Sobre não pensar
Daí que ando afastada de todos os cantos que me fazem pensar. Parece que tudo que eu esperava para minha vida, para daqui a digamos três anos, foi-se por água abaixo. Então para não enfrentar esta dor, ando me afastando de tudo que me traz esta verdade. Não venho aqui a um tempo, não escuto determinadas músicas, não tomos algumas atitude...Sei que este afastamento só trará mais dor e sofrimento, mas no momento, tudo que quero é continuar ligada no automático: levanta, vai pro trabalho, vai para aula, dorme. Não estou pronta para enfrentar!
...
Sabe estes dias em que você quer muito conversar com alguém e não aparece ninguém para conversar? Eis-me em um deles.
Sobre flores
Só ganhei flores duas vezes em toda minha vida. A Primeira foi quando fiz 15 anos, ganhei um vaso de presente do meu pai. A segunda foi de um antigo namorado, que comprou um botão destes que as pessoas vendem no sinal. Acho que ele comprou mais para ajudar a pessoa do que para me presentear...
Quanto a dar flores, também só fiz isso duas vezes. Uma vez mandei um buquê para uma amiga, que sempre reclamou que nunca tinha ganhado flores e na outra enviei um buquê de rosas brancas para este mesmo ex-namorado. Ele não entendeu nada e achou que era um desperdício de dinheiro...
Mas porque de todos estes apontamentos sobre flores?
Bom, essa semana é a celebração da missa da minha formatura e, não sei porque, acho que seria uma boa data para ganhar um buquê de flores...
Sobre feedback no trabalho
Desde sempre é sempre a mesma história: você precisa se enturmar mais com a equipe.
Será que nunca se tocaram que eu não quero me enturmar com a equipe?
Vamos aos fatos: feriado
Sexta foi o dia de compras de última hora para a formatura. Dia de andar sem perceber e chegar morta, as oito da noite e cair na cama satisfeita porque agora só faltam duas coisas a serem compradas.
Sábado teve aula de inglês,teve faxina e teve dia de lavanderia, parecia que todas as minhas roupas estava sujas.
Hoje, domingo, os estudos estão reinando: lista de compiladores e um tremendo esforço para começar a pelo menos entender o que tenho que fazer na primeira parte do trabalho prático.
Como todo feriado,comidas e comidas não faltaram pizza, pipoca, muita coca zero e salada de frutas, porque niguém é de ferro.
Foi tempo também de chegar aos momentos dramáticos da primeira temporada de Revenge. Já estou contando os minutos para assistir o resto.
E ainda deu tempo de colocar o sono em dia, estou incrivelmente disposta hoje.
Dose de realidade
Indo para aula hoje ouvi no rádio a seguinte pérola:
"Se você tem um namorado e se sente carente então para que você tem um namorado?"
E aí lembrei um uma frase perdida em uma tradução de uma música da Madona 'Se você tem que cobrar demais o que você cobra não é seu'.
Tomei uma alta dose de realidade! E agora?
3 comentários :
Postar um comentário