Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Pronto! Falei...

7 comentários
Hoje assustei ao olhar para minhas mãos e me deparar com as unhas pintadas. Desde minhas provas finais que não conseguia tempo para gastar com estas coisas aparentemente sem importância. Esse semestre que está a dois dias de terminar, dediquei o tempo que tinha e o que não tinha para conseguir aprovação em um tal de cálculo III. Aquele Bernadinho com seu livro, conseguiu enfiar em minha mente,idéias de motivação que resultaram em noites mal dormidas,madrugadas acordadas, finais de semana perdidos. Sacrifiquei tudo pela faculdade.

Continuo impressionada com o estado que cheguei esse semestre, as renuncias foram bem maiores do que unhas não pintadas e festas abandonadas. A sensação de que tudo fora em vão ainda não saiu de mim, e ainda não sei bem como aceita-la. No próximo semestre terei que cursar o tal do cálculo III novamente, logo agora que faltaria só um desses bichinhos para me assombrar.

Mas o que esperar de tudo isso? Como conseguir um equilíbrio legal entre lazer e estudo? Não quero mais passar pela sensação de que todo o esforço foi em vão. Preciso aprender a controlar meu tempo, a definir outras prioridades...
Creio que vou comprar uma agenda para separar tudo bem antes. Ou não!
Que venha o próximo semestre e que toda a poeria do tombo deste, me ajude a supera-lo.

7 comentários :

Marcela Fernanda disse...

nossa,
nem me fala,,
tb renunciei um monte de coisas e me dei mal,,
desconfio até de certa 'marcação' de um certo professor, mas tudo bem.
Próximo semestre temos q estudar o suficiente, e não deixar de viver a vida por conta disso. ;)
:*
Feliz 2009

Negâ disse...

Vou falaracho que nunca renuncie meu lazer pelos meus estudos... mais com tempo vc consegue equilibra bem os dois.

Feliz ano novo!


Beijossssss

Maíra disse...

Marcela,
tomara que a gente encontre esse equilíbrio!
Feliz 2009 pra vc tb!!

Maíra disse...

Negâ,
depois você me passa umas dicas? Tô precisando aprender. rsrs.
Ótimo 2009!!

Carlinha Leão disse...

Oieeee, estou de volta finalmente!
Sabe, meu caso é diferente, axo q dei tanta importancia ao lazer q acabei me enrolando só no final do ano... Mas vou seguir sua dica de comprar uma agenda, tbm num qro mais esse sufoco!
Bjos

Maíra disse...

Carla,

se eu ficar sabendo de uma promoção de agendas te aviso. rsrss.

Anônimo disse...

Bom, se seu nome for mesmo Ivich, estou assombrada. Pois esse é o meu nome e nunca vi ninguem, brasileiro pelo menos, com esse mesmo nome.
Adoraria saber o que ele significa... a minha mae até pesquisou, mas nunca encontrou o significado.
foi meu pai quem me deu esse nome, um personagem de um livro que ele gostava muito, ele disse. mas nao lembra o nome do livro... se você sabe alguma coisa sobre ele ( o nome) e quiser me contar, esse é o meu e-mail: ivichb@hotmail.com.
...