Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

sobre sapatos

3 comentários
Ontem me deparei com um fato novo: sapatos masculinos também tem modelos, marcas, enfeites. E agora, acho que tenho um novo vício...

Nunca tinha, como diria minha avó, "botado reparo" nos modelos que abrigam os pés dos seres do outro sexo. Não sapatos. Tive uma época em que fui viciada em sapatênis, achava cada um mais lindo que o outro, e sempre dizia pra olhos azuis comprar esse ou aquele outro. O que ele nunca fazia.

Ontem, da janela do ônibus, à caminho da faculdade, no meio do trânsito das seis da tarde, parada em frente à uma loja de calçados masculinos, o novo vício começou a nascer: comecei a reparar nas cores, nos tipos de couro, nos pequenos detalhes que diferenciam um do outro, como pontos das costuras, tipos de fivelas, tonalidades... Tem tantos modelos quantos os femininos. Será que homens também são viciados em sapatos?

E agora? Não tenho ninguém com quem gastar meu vício! Terei que me contentar em olhar os pés dos transeuntes?

3 comentários :

Marcela Fernanda disse...

Devem haver homens viciados tb, hihi. Sem ngm pra gastar o vicio? Num servem os amigOs não? rs, bjs

Ivich disse...

Marcela,

será?! Tô precisando conhecer um deles, rs.
Amigos? hum... os meus não gostam de sapatos, só compram um: o de trapalhar. Geralmente preto sem nada, rs.

Carla Leão disse...

Oxiiii, meus amigos são super ligados em sapatos, mas assim, é diferente né... qro um amor pra dar sapatos ! rsrsrs
Bjos