Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

como prosseguir em uma conversa?

4 comentários
É fato que o blog está meio abandonado, parce que entrei naquela parte da conversa em que as partes ficam em silêncio, naquele silêncio constrangedor em que nunca se sabe o que dize e muito menos como dizer.

Eu pensei que poderia escrever novamente culpando a faculdade pela falta de tempo, ou o trabalho por destruir minhas ideias criativas, ou contar sobre como abandonei a leitura nesses tempos de estudos para provas, ou ainda reclamar de que a gripe suína tirou minha semana escolar de "férias dem outubro". Mas bate aquela insegurança do interlocutor que não quer encerrar de vez a chance de conversar, e acabo por preferir não dizer nada.

Espero, pacientimente que surja uma nova ideia, ou que aconteça alguma coisa nova, algo que me faça recuperar o jeito de escrever aqui. E rezo para que isso ocorra logo. Não quero que minha chance de conversa com vocês morra por falta de posts.

4 comentários :

Carla Leão disse...

E eu me culpo por tudo, pela faculdade, pelo trabalho e pelo trabalho extra de ser babá de crianças de 6ª série, mas preciso de uma válvula de escape, e o meu cantinho sempre me serve!

Vamos aguardar inspiração, não se preocupe!rs
Beijos, boa semana!

Marcela Fernanda disse...

Eh,
cada um de nós passa pelo momento de silêncio total. Muito normal isso. E saudável tb!! Beijo

Ivich disse...

Carla,

no momento, eu não estou conseguindo abrir a válvula ;)

Agradeço a espera!

Bjo

Ivich disse...

Marcela,

gosto muito desses momentos tb! Epero reconhecer a hora de voltar a falar!

Beijo