preciosidades modernas
A vida sem microndas é tão dura que hoje, pela manhã, não conseguir tomar leite com tody quentinho!como sempre....
Final de semestre, milhões de trabalhos, milhões de provas e trilhões de matérias a serem estudadas. Ela está a um passo de um colapso mental.Queria aproveitar o final de semana, ler um livro, dar um passeio pela cidade, assistir Lua Nova e se não fosse muito abuso, dormir até as oito horas.Ao invés disso, arruma o alarme para as cinco e trinta, abre mil apostilas, liga a calculadora científica e começa seu ritual de estudos, fazendo também as contas dos dias que faltam para acabar as aulas.
clic aqui e faça sua interpretação
Os três posts anteriores foram, digamos, diferentes, mais no estilo uma imagem vale mais que mil palvras. A ideia original era só deixar o Vinte com algumas fotos sobre coisas que chamaram minha atenção.Mas...
Esta que vos escreve não foi clara o suficiente em suas exposições e a Carla acabou me enquadrando em uma fase: "clic aqui e faça sua interpretação". E eu acabei adorando!
Mas...
Como o Vinte é um blog pessoal, creio que cabe aqui uma leve opnião da autora, no caso, eu mesma, sobre os três posts anteriores, só para não deixar o "clic aqui e faça sua interpretação" reinar absoluto.
1º Novidades no amor: filminho para se assistir com calma, com uma história leve, romântica, ressaltando que o importante mesmo é o amor. Não via um filme tão bom a muito tempo. Tá quase ultrapassando "Enquanto você dormia", que atualmente é meu filme preferido.
2º mais de sessenta mil?: lebram do Skoob que eu falei neste post? Nesse dia, acessei meu perfil e fiquei extremamente chocada: como assim já li mais de sessenta mil páginas?
Ah, só para lembrar: o site soma o total de páginas dos livros que você adicona como lidos em sua estante e exibe como paginômetro.
3º Para escutar todos os dia: CD da Norah! Agora já foi lançado e já escutei mil vezes, e posso dizer que é bom, na verdade é muito bom. Mais agitadinho, melodioso, triste... Mas não dá aquele aperto no coração igual ao anterior, Not Too Late. E sim, eu sinti falta do piano e gostei das guitarras.
Assinar:
Postagens
(
Atom
)
8 comentários :
Postar um comentário