Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

clic aqui e faça sua interpretação

2 comentários
Os três posts anteriores foram, digamos, diferentes, mais no estilo uma imagem vale mais que mil palvras. A ideia original era só deixar o Vinte com algumas fotos sobre coisas que chamaram minha atenção.

Mas...

Esta que vos escreve não foi clara o suficiente em suas exposições e a Carla acabou me enquadrando em uma fase: "clic aqui e faça sua interpretação". E eu acabei adorando!

Mas...

Como o Vinte é um blog pessoal, creio que cabe aqui uma leve opnião da autora, no caso, eu mesma, sobre os três posts anteriores, só para não deixar o "clic aqui e faça sua interpretação" reinar absoluto.

1º Novidades no amor: filminho para se assistir com calma, com uma história leve, romântica, ressaltando que o importante mesmo é o amor. Não via um filme tão bom a muito tempo. Tá quase ultrapassando "Enquanto você dormia", que atualmente é meu filme preferido.

2º mais de sessenta mil?: lebram do Skoob que eu falei neste post? Nesse dia, acessei meu perfil e fiquei extremamente chocada: como assim já li mais de sessenta mil páginas?
Ah, só para lembrar: o site soma o total de páginas dos livros que você adicona como lidos em sua estante e exibe como paginômetro.

3º Para escutar todos os dia: CD da Norah! Agora já foi lançado e já escutei mil vezes, e posso dizer que é bom, na verdade é muito bom. Mais agitadinho, melodioso, triste... Mas não dá aquele aperto no coração igual ao anterior, Not Too Late. E sim, eu sinti falta do piano e gostei das guitarras.

2 comentários :

Carla Leão disse...

hehehehehe....estamos aqui para isso!
Bjos querida, bom fds!

Ivich disse...

Carla,

ainda nuam te agradeci, né?

Muito obrigada! =)