Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Carta de hoje de manhã

6 comentários
No caminho para cá, depois de outra noite mal dormida, eu pensava em como não consigo me acostumar com sua ausência. Veio em minha mente, a sua risada ontem, quando se divertia com minha regra falha para calcular o cubo da soma de dois termos.

Escolhi subir as escadas para ter mais um pouquinho de tempo para pensar em você, porque minha mesa anda tão cheia, que no momento que sento nela, minha cabeça é tomada por tantas outras coisas que sinto que minhas saudades ficam sufocadas, loucas para saírem e comandando meu olhar para o relógio no canto da tela.

Ah anjo, hoje vi um colega se despedindo da namorada na portaria do prédio. Senti uma tremenda inveja e aí acabei ficando com mais saudades ainda. Saudades daqueles dias em que nos encontrávamos na rodoviária as seis da manhã e vínhamos juntos. Saudades daqueles dias em que era eu que ganhava um beijo de despedida na porta do prédio. Enxerguei então que tudo que sinto agora são saudades. Saudades de ter você por mais tempo.

6 comentários :

Carla Leão disse...

Ai, q fofinha.
Certamente, como diria Clarice, a saudade é um dos sentimentos mais urgentes q existem, portanto, permita-se ficar mais um tempinho com seu Anjo!

Beijo, boa quinta!

Igor Carneiro disse...

O meu "anjo"decidiu ir embora e o que ficou foi o vazio... não sei se ele volta ou Deus vai mandar outro anjo pra mim. Só que não deu tempo ainda de sentir aquelas saudades...

Abraço!

Marcela Fernanda disse...

Ow!
Deu até saudade de ter um 'anjo'.

Boa semana.

Ivich disse...

Carla,

é tudo q mais quero... Mas existem outras variáveis =(.

Ivich disse...

Igor,

outro anjo virá, e tomara q desse vc sinta saudades...

Ivich disse...

Marcela,

essa saudade de ter um anjo é uma das mais crueis. Que ele venha logo para você"!