Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Sistema de Informação ou Ciência da Computação?

2 comentários
Para todos que ainda me perguntam a diferença, eis aí:


# Ciência da Computação:
este curso é para quem gosta de desenvolver software (programar)! Aqui você aprende desde programação de baixo nível até conceitos mais abstratos, os que envolvem o fator humano do desenvolvimento de programas, passando por sistemas operacionais, banco de dados e linguagens de programação. Você também vai ver bastante álgebra, cálculo e álgebra linear. Depois, vai trabalhar em empresas de desenvolvimento de software, como a Google, a Apple etc.

# Sistemas de informação e análise de sistemas: estes dois cursos são, na verdade, o mesmo: análise de sistemas é o nome antigo do curso de sistemas de informação. Este curso é mais voltado à aplicação da computação no mercado. Aqui você vai ter noções de administração, gerenciamento de informação e desenvolvimento de software. Provavelmente irá trabalhar na área de informática de uma grande empresa, analisando e desenvolvendo soluções para os problemas de dados da empresa.

Fonte: Vida Geek