Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

calouros

4 comentários



Todo começo de semestre é isso: 22:40, hora de ir pra casa. Você, com seu caderno e todo o cansaço do dia se dirige para o ponto de ônibus e espera pacientemente (ok, sem pacência nenhuma) seu ônibus passar.

Depois de um tempo imensurável, o bendito chega. E aí, meu caro, seus problemas começam: um milhão de pessoas que você nunca viu na vida aparecem do nada para pegar o ônibus. Os calouros!

Essa espécie aparece a cada início de semestre, geralmente em maior quantidade do que a do semestre anterior, ocupam todos os acentos disponíveis e ainda conversam empolgadíssimos sobre cada pedacinho das aulas que tiveram usando sempre o tom mais alto que conseguirem. Claro, que tem sempre o que volta ligando pra namorada(o), que, irritadissímo, do outro lado da linha pede explicações sobre tudo que aconteceu deixando que todos saibam o quão insatisfeito ele está por seu amor está na faculdade até essa hora. Tem também aquele grupinho de 10 garotas que acabaram de concluir o ensino médio e ainda estão mais preocupadas em ficar contando, em meio a gritos estéricos, como foi a última festa que o Fulano foi.


A nós, que já sobrevivemos a esse caos, rezamos para que as primeiras provas cheguem logo para peneira-los e manda-los de volta pra casa. Para os que ficarem, no próximo semestre, nós damos aquele soriso de cumplice que sempre diz assim: "é, a gente já foi calouro".

4 comentários :

Marcela Fernanda disse...

A nós, que já sobrevivemos a esse caos, rezamos para que as primeiras provas cheguem logo para peneira-los e manda-los de volta pra casa.

AMEM!!

hahaha

waterfall disse...

Mázinha! :))

Maíra disse...

Marcela,

endossa a corrente aí!

Maíra disse...

Waterfall,

nem sou, sou boazinha =p