Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

já é quinta e...

Um comentário
ainda não tive nenhuma ideia para post.



Enquanto isso, sigo

com o nootbook "pelado" depois da formataçao,
com o guardaroupa tomado pelo caos,
com a leitura de crime e castigo completando dois meses,
com a vontade inseparável de comer muito chocolate,
com pezar por já esta assistindo a última temporada de Friends,
com a mtrícula feita para o 7º período,
com saudades de almoçar com meu anjo, que agora trabalha longe,
com vontade de dormir mais e mais e mais,
com a leitura dos livros dos níveis 1 e 2 do inglês atrasadas,
com vontade de partir em busca de um novo emprego,
com preguiça de escolher um vestido para o bile de formatura,
com vontade de tirar um monte de fotos de qualquer coisa,
com preguiça de voltar para aula,
com vontade de ouvir e ouvrir (Norah?) Adele,
com preguiça de acordar cedo,

enfim,

com criatividade em baixa para posts.

Um comentário :

Maíra disse...

Tinteratura,

Deviam por Adele para tocar em todos os ambientes pelos quais passamos!

Que o resto encontre mais sorte do que a falta dela!