Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Largada para as férias

2 comentários
As vesperas das férias total (faculdade + trabalho), o dia útil  passa arrastado. Organizei as mil e uma pendências e distribui aleatoriamente entre os colegas, mas já tenho plena consciência que as encontrarei esperando por mim em fevereiro.

Em terrenos habitacionais, já me encontro em clima de férias desde o Natal, chego, jogo uma água no corpo e me arrasto pro quarto. Entrei leituras e filme, vou gastando minhas noites. Nunca vi tanta comédia romantica na vida.

Não ligo o notbook desde do dia 24. Será que vou enfrentar uma  crise de abstinencia??

Friends - ùltimo episódio

Assisti ao último epsódio de Friends ontem. Sim, enrolei mais de um ano. Mas... uma hora as coisas tem que acabar para que a vida siga seu fluxo e etc. Sobre o fim: tudo dentro do esperado. Nada  épico nem sem sentido. Ou seja, excelente.

Agora estou preparando para outra série antiga: Will & Grace.

Tarefas domésticas já pendentes para férias: lavar o tênis e fazer uma limpeza na gaveta da faculdade. Quero ver esta que vos escreve se desfazer da pilha de papeis que acumula desde o 1º  semestre.

Eu Amo BH Radicalmente - Paródia

 E BH continua debaixo de água, mesmo com o Brasil virando a 6ª economia. E o que uma coisa tem a ver com a outra? Nada.







E o ano novo? Alguém tá pronto?

2 comentários :

waterfall disse...

Eu estou fazendo os preparativos, mas mesmo assim acho que nunca vou estar pronto. :)

Maíra disse...

Waterfall,

creio que ninguém realmente está pronto.