Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Não mais açúcar para ela

Nenhum comentário
No mês de outubro passado, ela foi a uma dessas médicas endocrinologista porque estava com tonturas,suor frio, náuseas e etc., aqueles tipos de coisa que te deixam lerda, quase a desmaiar...E acabou não dando outra, olha a hipoglicemia aí gente!

E claro que com ela vieram as restrições: não mais açúcar. "Mas nem uma colherinha no café, doutora?" Não, nada de nada. De vez em quando um docinho de sobremesa. Mas só de vez em quando.

E o período de adaptação?? Foi de mal a pior. Imaginem, pão integral e sem açúcar, café com adoçante, refri zero, sem leite com tody, um caos. No primeiro mês, além de ficar revoltada ainda perdi dois quilos (a parte boa da história, rs).

Mas com esse cardápio aí de cima, comecei a ficar sem vontade de comer, e aí começaram minhas pesquisas. Passei a frequentar a parte de diets de todos os supermercados que ia.  Acabou que consegui achar um achocolatado, virei fã de gelatinas diet, como uma boa chocolatra, compro alpino diet, a salvação do café foi o adoçante da embalagem branca leitosa (os outros nao me adaptei), mas a minha segurança mesmo é a coca zero na geladeira, porque, como diz minha mãe, coca é ruim de qualquer jeito.

Ainda estou em busca do pão ideal, minhas aventuras por marcas se tipos ainda não foram bem sucedidas. E assim, vou levando, morrendo de vontade de comer um alfajor que não seja diet e morrendo de inveja das pessoas que não tem problemas em comer doce de leite com queijos (coisa de mineiro, rs).

Nenhum comentário :