Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Desafio Musical 1 - Uma música que te lembre a sua infância

Nenhum comentário
Claro que passei a infancia escutando todos aqueles clássicos: Xuxa, Angélica, Sandy & Júnior e outros mais.Mas escolher uma música em meio a este vasto repertório não é uma tarefa fácil.

Lembro que o minha primeira posse musical foi uma fita k7 da Xuxa, Xuxa volume 5, que minha mãe me deu através de uma bela chantagem: se eu entregasse minha chupeta, que nesta época eu só usava para dormir, ela me dava a fita. Ingenuamente, aceitei a troca. Resultado: essa fita tocando o dia todo e noites em que eu desejava mais que tudo ter minha chupeta.

Mas, graças a Deus, não lembro de nenhuma música específica deste disco. Daí, veio a fase de ganhar aquele monte de fitas de qualidade igualmente duvidosas: Eliana, Angélica e Sandy e & Júnior. E é deles a música que escolho para o desafio de hoje.

A música que lembra minha infância é Filme Triste.
Não tem nada na letra que justifique a escolha, mas é esta a música que lembro de ouvir quando era pequena.Lembro de sentar no quarto, ligar o toca-fitas (olha que antigo) e ficar lá, deitada na cama, prestando atenção. E o mais engraçado, de todos os mundos de fitas k7 que tive, é a única que ainda sei cantar.

Nenhum comentário :