Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Sobre o último semestre e desorganização

3 comentários

Horário  10º Período


Essas matérias aí são as que sobraram para serem concluídas. Só elas me separam do diploma. Só mais quatro e estou livre!

Mas reparem os horários das aulas. Viram? Isso que dizer que tenho que vários buracos onde, pelo menos, por enquanto, não tenho nada o que fazer na faculdade. Então segunda e quinta eu tenho um bocado de tempo livre para pensar na vida, mas pensar na vida nem sempre resulta em boas coisas, principalmente se for esta que vos escreve que estiver pensando.

Daí estou procurando coisas para matar este tempo livre: já pensei em academia, estudos de inglês, estudo de java, estudos de ferramentas de automação de teste... Típico pensamento daquelas pessoas que não teem tempo para fazer todas as coisas que precisa e sempre tem mil coisas para fazer.
Mas... ainda não sei porque mas tenho a sensação que não farei nada de útil com este tempo.

3 comentários :

waterfall disse...

Eu não quero ser desmancha prazeres, mas que tal aproveitar esse tempo livre para estudar e acabar o curso de vez? :))

waterfall disse...

E como dá para ter aulas nuns dias às 9:30 e noutros às 22:00?? Isso não é fácil!!!

Maíra disse...

Waterfall,

o tempo livre foi-se embora, começaram os trabalhos.

As aulas do período da manhã são de orientações do Trabalho de conclusão de curso, que no meu curso é chamado de projeto orientado de computação, o famoso POC. Por isso não tenho q ir lá to dia de manhã.