Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Sobre a vida em Lagoa Santa

5 comentários

Passado quase um mês de vida por aqui, é hora de fazer um balanço sobre algumas peculiaridades:

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa: Lagoa Santa tem trânsito intenso. Principalmente nos finais de semana.
As loja, ao contrário do que eu pensava, não vendem produtos tão mais caros do que em Belo Horizonte, mas mesmo assim, o custo de vida é mais alto.
O cinema tem estreias umas duas semanas depois da estreia na capital, mas é bem mais vazio do que por lá.
Os pedestre não se incomodam muito em sair da rua quando um carro se aproxima deles. Só saem após o som da buzina, ou quando veem que o veículo já está muuuito perto.
Não há shopping center!
A lei que proíbe a distribuição de sacolas de plástico em supermercado não chegou por aqui. Assim, é possível descer o ônibus e fazer compras ou aproveitar aquela oferta quando se está só de passagem.
As pessoas são mais bem humoradas e gentis!
E a principal:
Não importa se você nunca viu determinada pessoa, ela vai chegar, dizer o nome de uns 10 parentes seu e ainda afirmar que você é idêntico ao mais improvável deles.

5 comentários :

waterfall disse...

Ainda não li, mas pelo tamanho da letra eu diria que os ares o a água da Lagoa Santa diminui a visibilidade, eh,eh,eh! :)

waterfall disse...

Se não tivesse dito o nome da terra eu quase pensava que tinha vindo viver para cá, mas só quase, porque aqui temos Shoping Center. :)

Marcela Fernanda disse...

Ah, não parece ruim.

rs.

Um beijo.

Maíra disse...

Waterfall,

A letra é culpa do App do Android pro blog. Nunca tenho controle de como vai sair. Assim que eu tiver acesso a um computador, trocarei ;)

Aí também acham seus parentes? RS

Marcela,

e não é mesmo, estou até gostando!

Unknown disse...

Você já morou em BH? Quando vc fala que o custo de vida é caro, éécomparando com BH?