Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

O caso do refrigerante diet

2 comentários
Desde que descobriu a hipoglicemia e abandonou o açúcar, ela virou fã de carteirinha de coca zero. Parecia que a única coisa que ainda tinha doce era o tal do refrigerante. E aí o seu consumo diário de refi foi aumentando gradativamente. Passado uns meses, ou melhor anos, descobriu que estava exagerando e a muito custo decidiu parar no último outubro desde ano de 2013. Tudo ia muito bem, a vida era mais colorida e havia menos sódio e aspartame no seu organismo, os dias eram mais brilhantes e os sucos viram seus companheiros de lanches, almoços etc. Mas no último aniversário da irmã a garrafinha do veneninho zero estava lá na mesa... E que disse que ela resistiu? Então desde de o dia 24 de dezembro ela voltou a beber doses diárias do refri e, é claro que ela está adorando. Como lidar?

2 comentários :

waterfall disse...

Hummm... Não sei. Eu conheço essa sensação. Primeiro com os cigarros que larguei há quase 10 anos, e depois com o chocolate. Simplesmente não resisto. Felizmente ainda ninguém mos proibiu. :)

Maíra disse...

Waterfall,

ainda bem! =)

Mas já estou conseguindo deixar um pouco de lado a Coca Zero. Vamos ver como fica!