Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

e teve eleição

Nenhum comentário
Essa seria a eleição em que ela pretendia prestar atenção. Planejava ler as propostas, assitir ao horário político, assistir aos debates... Planejava investigar até mesmo os candidatos ao deputados estaduais e federais. Seria a eleição em que ela "votaria" pela primeira vez já que nas anteriores ela não dava a mínima para política e entendia que o melhor a fazer era anular o voto.

Infelizmente seus planos não se concretizar. Chegou até mesmo a assistir o segundo dia do horário eleitoral, mas no restante dos dia, não achou a motivação que precisava para continuar. E mesmo acompanhando o burburinho nos cafés da vida, achou prudente manter sua posição de não votar.

Agora termos o segundo turno. Dois mineiros. Os partidos mais "famosos" do Brasil estão mais uma vez em disputa. A esquerda (que atualmente é direita) e a direita (que atualmente é esquerda). E nesta ordem invertida, desta vez ela espera se posicionar. Não promete assistir a nada: debates são muito tarde e horário político passa na hora da aula ou na hora do trabalho. Vai levar em consideração só suas próprias impressões já que mora no estado lindo e maravilhoso de que exibido pelo candidato do PSDB (só que pra ela aqui não é nem metade do que ele mostra), e é filha do governo da distribuição de renda,  dos programas sociais (mas sabe bem que eles estão longe de serem tão bons quanto dizem), e tem lá seus motivos para querer que continue assim e também tem seus motivos para querer que mude. Enfim, tá mais perdida para esse segundo turno do que estava no primeiro.

Nenhum comentário :