Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Eis que é chegada a hora de dizer adeus

Um comentário
Esse blog nasceu da ideia de passar minha década de vinte anotando pensamentos aleatórios na web. Infelizmente, ou felizmente, o tempo passa e minha década de vinte está se findando. Hoje entro em definitivo, como diria o Galvão Bueno, na nova década.

Ainda estou a pensar se terei um novo blog para me acompanhar por mais essa fase da vida, provavelmente terei, mais ainda estou estudando coisas para monta-lo de modo a me deixar mais motivada a postar com mais frequência.

Olhando para os meus nove dos vinte anos posso dizer que amadureci muito. E creio que o período de choque mesmo, o que me jogou fora da zona de conforto foi o 29. Esse ano que passou foi meu ano de rever conceitos, criar novos valores, começar a limpar o vidro da janela para não ver mais sujeira na minha própria alma e culpar os outros por manterem um mundo sujo. Foi o ano de aprender que temos e muito um nome a zelar e que por mais que você não se importe com as coisas, as tais coisas refletem em você. Então comece a se importar  enquanto ainda dá tempo de mudar.

Saio dos vinte com uma pós, uma faculdade, emprego,  superando o "não me importo com o trabalho, com carteira de motorista, carro, fazendo exercício físico, tentando me alimentar melhor, lendo bem menos do que gostaria, com uma mão de excelentes amigos, menos preocupada em concordar com o mundo, nada preocupada com o que pensam de mim, tentando retornar minha rotina de escritora de contos, usando óculos, filtro solar, salto, maquiagem, tendo voado de avião mas poucas viagens na bagagem, gostando de vinho seco, música sertaneja de raiz, tentando aprender mais sobre religião, ainda fã de pop americano e claro: tester, não mais viciada em halls, e  ainda apaixonada por literatura.  

Um comentário :

Marcela Rodrigues disse...

Confesso que não tinha lido o post todo antes. Li somente agora --" E fico até um pouco, digamos, chateada. Uma pena que venhas parando com o Vinte. Eu, estou desejosa de voltar a escrever, até fiz um blog novo: http://radiantemarcela.blogspot.com Espero conseguir dar suporte a ele como pretendo.