Volta para a realidade distorcida
Não dá mais para adiar, ainda que a mente não tenha absorvido a idéia completamente, o novo semestre letivo bate à porta. Na próxima semana, tenho que voltar a sentar nas cadeiras de napa marrom e olhar para o quadro branco, às vezes coberto por uma luz originada de um retroprojetor.Volto para reencontrar o cálculo III, descobrir o aeds III, conhecer uns tais de sistemas lógicos e desvendar os mistérios do direito e legislação computacional. Ou seja, semestre pesado.
O ânimo para encara-lo é mínimo, o incentivo que eu tinha, foi totalmente dissolvido por um certo par de olhos castanhos, no último domingo. Volto para aula sozinha e hesitante. Ainda vou encarar uma turma do décimo período. Não que essa turma tenha muitos alunos, nesse curso, cinco pessoas já formam uma turma cheia, só que não reuni a coragem para frequentar essas aulas. Coisa que preciso fazer urgentemente.
No mais, outro probleminha assusta os universitários do Centro Universitário de Belo Horizonte: segundo as más línguas, a faculdade está falindo. Já adiaram o início do semestre em uma semana. Há colegas que acreditam que elas só voltem após o carnaval.E nessa incerteza, meu entusiasmos, que já não era grande, foi esvaziando, e agora, posso dizer que resta só um filete, como se ele tivesse medo de sair completamente e ser um caso inversível para minha conduta. Talvez ele tenha seus motivos para se comportar assim!
Enfim, na próxima segunda, com sol ou chuva, com a mochila da computação nos ombros, volto para minha realidade distorcida!
PS: Faltam dois dias para Alanis!!!
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
2 comentários :
Mais já??? Minhas aulas começam só em março! E assim, espero q as más linguas estejam erradas, como na maioria das vezes estão!
Axo q tens algo mais interessante pra pensar naum??!! Quem sabe um ótimo show te dê energia pro ano todo, afinal, não é todo dia q se tem Alanis Morissette por estas bandas né!!
Bjos, boa semana!
Carla,
que inveja, as minhas sempre começaram em fevereiro, aff!
Postar um comentário