Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

5 comentários
Ainda meio confusa, esticou os pés até o chinelo, e deixou que a borracha trabalhada atingisse em cheio sua pele, e nem mesmo, reagiu ao choque de temperaturas, como sempre fazia. Adotou a camisa, arrumou a roupa no corpo, escolheu não tomar café e nem se lembrar no dia que teria pela frente. Estava novamente infestada de dúvidas: por que ele lhe causava tamanha reação? O que ela realmente esperava dele? Por que toda essa expectativa?

Totalmente confusa, estendeu a mão para direcionar o mouse, a tela cheia envelopes não trazia nenhuma notícias do remetente esperado. Tentou mais uma vez se concentrar não se concentrar no dia que viria, procurou não se lembrar do último mês de fevereiro quando romperam, fingiu que não sentia falta dele nas aulas que estão findando. Ignorou aquelas dúvidas que já estavam na sua mente a um tempo.

Perdida e sem controle dos seus atos, agora com as dúvidas girando em alto e bom som em sua cabeça, tenta não clicar no botão enviar. O texto que tira a candura da página ainda é denso demais para que ele receba e compreenda.

5 comentários :

Carlinha Leão disse...

Menina, e essas dúvida que nos titram o sono hem!!

Boa sorte pra vc!
nada para aconselhar!rsrsrs
Bjos, boa semana.

Marcela Fernanda disse...

¬¬
tantas expectativas e a gente nao sabe nem p quê :S tsc tsc .

Boa sorte pra vc! [2]

bjs

Maíra disse...

Carla,

nem lembro mais o que é dormir sem lapsos de insonia.

Brigada pela sorte!

Bjo

Maíra disse...

Marcela,


acho q precisamos de expectativas. Elas devem dar um certo sabor para vida. Pena que nem sempre esse sabor é agradavel!


Brigada pela sorte!!

Bjo

Maíra disse...

Marcela,


acho q precisamos de expectativas. Elas devem dar um certo sabor para vida. Pena que nem sempre esse sabor é agradavel!


Brigada pela sorte!!

Bjo