Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

6 comentários
Seis horas, céu escuro, ela roda a chave e entra em casa. Tudo está exatamente igual a quando deixou, recolhe uns objetos, guarda umas coisas, arruma a cama, limpa o chão, faz café...
Olha pro relógio novamente: são seis e trinta. E agora? O que faz com o resto da noite livre? Sente-se como se fosse um peixe que precisa aprender a respirar fora d'água. Precisa de ocupações!
Outra consulta ao relógio, não se passaram cinco minutos. Liga o computador, a luz familiar lhe traz um pouco de conforto. Entra no seu espaço virtual. Perde-se.
O relógio no canto da tela lhe avisa que é hora de parar. Desliga a luz, volta a arrumar a cama e pensa que amanhã não desperdiçará tanto tempo on-line.

6 comentários :

Marcela Fernanda disse...

Ain ; a net sempre nos rouba o tempo. Mas nessas férias eu até deixo , rs. Bjs

Carla Leão disse...

Menina, a internet as vezes nos "salva a vida" né!Ainda bem q ela existe!!

Bjinhos :*

Marcelo disse...

Mas existem tantas possibilidades maravilhosas on-line =)
Aqui conheci o amor da minha vida por exemplo...
Mas viver a realidade é mesmo incomparável, a coisa é que toda a realidade nasce de um sonho e sonhos são mesmo objetos intrinsecamente virtuais.

Smack!!!

Ivich disse...

Marcla,

nas féria pode, né? rs

Ivich disse...

Carla,

a minha faz é milagres, rs!

Ivich disse...

Marcelo,

é por essas e outras que não luto para me desprender desse mundo virtual, meus sonhos tem fundamentos por aqui!