Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Pausa para o café

5 comentários
Com o copo cheio de café, ela senta na varanda do prédio, alguém, comenta que o céu está lindo hoje. Ela pensa nele, pensa na data de hoje, lembra dos olhos dele, do primeiro telefonema, do abraço apertado, da força do primeiro beijo.

O interlocutor diz que o dia não está lá grandes coisas. Ela toma um gole de café, e se lembra dos trabalhos acumulados, da prova dessa semana, da prova da outra semana, da lista de exercícios que ela não sabe como fazer, e enquanto pensa vai esvaziando o copo de café.

Outro diz que o dia está perfeito para um passeio. Ela pensa nele, em como seria perfeito estar segurando sua mão, mas aquela pontinha de culpa vem forte, lhe contrariando, avisando que a semana não perdoa, que os compromissos chegam. Ela teima, termina seu café pensando no amor que sente por ele e vai para a sala, iniciar mais um dia de trabalho.

5 comentários :

Marcela Fernanda disse...

Ain ain, cmo eh bom estar perto de qm se ama... pelo menos nos restam os pensamentos ne? Bom dia!

Carlinha Leão disse...

O pensamento aproxima né??

Beijo, bom fds!

Maíra disse...

Marcela,

é bom, né? Só não é melhor q a presença!

Maíra disse...

Carla,

sim...sim... e é inevitável pensar!

Bjo

Suellen Flor disse...

Pensamentos tem força..

Pra quem ama, um minuto longe é eternidade!