Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Certificando-se

4 comentários
Então ela decidiu que faria uma prova? Sim, senhores, era uma prova que cabia decisão de escolha, era uma prova que não precisava ser feita, e aí, numa dessas terças feiras à tarde, ela tomou a decisão. Mas não se preocupou muito, a prova acontece de três em três meses e não tinha nenhuma pressa de realizá-la. Continuou tranquilamente vivendo seu cotidiano e se preocupando com novos problemas que passaram a lhe assombrar em terças feiras.


Passou-se um tempo considerável, ela já tinha lido e relido o material de estudo para a tal prova, já tinha também arrumado problemas que, talvez pudessem ser resolvidos, com uma possível aprovação nessa tal prova e, mais uma vez, em outra terça-feira vazia, decidiu que faria o exame em outubro.


Agora, na semana da prova, sente-se insegura, querendo que ela seja adiada. Pensa que tem muita coisa em jogo para ser resolvida em uma hora, com a resposta de 60 questões. Mas já é tarde para desistir, só lhe resta entrar na sala na sexta e obter sua Certified Tester, Foundation Level.

4 comentários :

Marcela Fernanda disse...

Boa sorte! Abço

Carlinha Leão disse...

Já que começou, termina né!!
Dizem que começar é a metade de toda a ação, e eu concordo!

Beijo, boa sorte!

Maíra disse...

Marcela,

brigadinha!

Maíra disse...

Carla,

agora a ação ta quase completa...
só falta o resultado...

Beijo