Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Mudança de paradigma?

2 comentários
Como a maioria das empresas o horário de café de onde trabalho é sempre regrado de análises futebolística e provocações entre os torcedores dos times rivais. O envolvimento das pessoas é tão grande e tão fanático que me abstenho de prestar atenção e até mesmo de trocar comentários com meus colegas de trabalho. Houve épocas em que até mesmo, decidi que não valia a pena ir à sala de café para não tomar mais birra de futebol.

Em meio a época de copa, como era de se esperar, os comentários triplicaram, e andam tão intensos que eu já perdi, até mesmo, a vontade de assistir aos jogos. Eles começam de manhã, passam pelo almoço e só findam quando o último diz: "Falou galera, até amanhã.

Ontem, vencida pelo sono, acabei indo me sentar na sala de café. Com a xícara nas mãos me preparei para aguentar os comentários da "Rodada". Eis que não mais que de repente, meus ouvidos percebem que o assunto não era a copa, não era nem mesmo sobre a vergonha dos times mineiros no campeonato brasileiro. E ainda mais, não tinha ninguém discutindo com ninguém. Meus olhos dilataram, e decidi que precisava prestar atenção naquilo.

Meus caros colegas abriram mão da hora da bola para discutir a sucessão presidencial! Será que, pelo menos por aqui, o povo brasileiro, passou a perceber a importância da política, e começará a debater sobre o futuro do Brasil, deixando de atuar somente como espectadores? Senti uma nova esperança em relação aos cafés da tarde!

2 comentários :

Carlinha Leão disse...

Estou impressionada tanto qnto vc!
Ainda há esperança!
Beijo

Maíra disse...

Carla,

ainda bem que ela nos resta!