Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Tags

Nenhum comentário
Sabe aqueles dias em que você não sabe o que postar e fica horas olhando pra todo aquele espaço em branco do blogger pensando que seria melhor fechar a tela e ir fazer alguma coisa de util? Então, para mim esses dias serão mais raros: vou copiar descaradamente a Marcela e introduzir um esqueminha de tags aqui para o Vinte. Ah, algumas foram sugestões dá própria Marcela:


Filmes do Fim de... ( para falar sobre aqueles filmes que a gente assiste em fins de semana, em fins de tarde, em fins de noite, em fins de namoro (ops), em fins de balada, em fins de reunião de família...)

Tem Ideia? (que tal vestir a capa de moça da TI e colocar aqui algumas coisinhas interessantes sobre esse mundinho?)

vida de testador/desenvolvedor (agora é hora de vesitir o terninho de trabalho e escrever, seriamente (jura?) sobre os caminhos da engenharia de software)

Aquele livro que... (que li, que gostei, que odiei, que pedi emprestado, que tem uma trama legal, que entedia, que perdi, que molhou na chuva, Enfim... falar um pouquinho de uma das minhas mais graves paixões)


Direto da sala de aula (Aulas nos ensinam muito mais do que um matéria, certo? Então, porque não contar um pouquinho das coisas que acontecem por lá?)

Foto achada (Lugar para aquelas fotos que você vê em algum lugar e gostaria de guardar mas nunca sabe onde.)

Reallife , Recortes do cotidiano e Vamos aos Fatos (para o blog não perder sua características de meu diário, essas vão dar conta do recado)

tirinhas (porque ninguém é de ferro, né?)


Não vou me comprometer a usar um tema por dia em sequência, e nem usar somente uma por post porque não tenho disciplina para tal.

Mas...

Está oficialmente inaugurada a era das tags no Vinte.

Ah, sugestões e críticas: cartas à redação!

Nenhum comentário :