Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Twitter, Buzz e Facebook pelo Gmail

Nenhum comentário
 
Clique aqui para ver a imagem no seu tamanho real.
Com o surgimento de tantas formas sociais de se comunicar com as pessoas pela web, fica difícil de arrumar tanto aplicativo ou gerenciar tudo em apenas um lugar.

A última inovação foi do Google, com o Buzz, que chegou a 9 milhões de posts e comentários em apenas 2 dias. O recurso, entretanto, é integrado ao Gmail, o serviço de emails mais completo que existe hoje. Tão completo que podemos reunir tudo aquilo que gostamos nele: Twitter + Facebook + Buzz.
O tutorial super simples e fácil abaixo — disponibilizado pelo Mashable — te ajudará a fazer a integração.

1. A primeira coisa a se fazer é ir em “Configurações” -> “Labs”, achar a opção “Adicionar qualquer gadget pelo URL (por Dan P e Dong C)” e ativá-la.
2. Feito isso, vá em “Configurações” -> “Gadgets”, e você estará na página com o campo para adicionar a URL dos gadgets.
3. Para adicionar o gadget do Twitter, basta copiar e colar esta URL “https://twittergadget.appspot.com/gadget-gmail.xml” e clicar em “Adicionar”.

 

4. No caso do Facebook, use esta URL: “http://hosting.gmodules.com/ig/gadgets/file/104971404861070329537/facebook.xml”

5. Tudo pronto! Agora você tem o Google Buzz, Twitter e Facebook, tudo reunido no seu serviço favorito de emails. Bem fácil, não?

Fonte:  Lucas Flávio

Nenhum comentário :