Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

primeira semana

5 comentários

 
Na última quinta reparou que há um novo casal no trabalho.
Não que eles tenham demonstrado isso no ambiente profissional, mas eram só atenção e mãos dadas no restaurante, o que levou a conclusão: "Sim, eles estão juntos".

 Vendo-os juntos, veio a saudade daquelas lembranças de coisas que só se vive nas primeiras (ou seria na primeira?) semanas de namoro: aquele frio ardente antes de um encontro, aquela dúvida crucial: "beijo ou não?" aquela insegurança: "ligar ou ligar", o caminhar lento e de mãos dadas, o nervoso da primeira ligação, os segundos arrastados do relógio, o se arrumar impecavelmente,  aquele longos beijos quando nada nada parce arrancar sua atenção...

Ela ultimamente não consegue parar de pensar em como essas 'pequenas coisas' acabam sumindo com o desenrolar do namoro, concorda que surgem outras 'pequenas coisas' mas ainda não consegue entender o porque das primeiras acabarem. O tempo e a rotina engolem tudo? E como se faz? Tudo vai mesmo se perder?

Mesmo com seus questionamentos inconstantes, acredita que todos casais devem ganhar um vale, que funcionaria + ou - assim: vez ou outra, ganha-se o direito de reviver a primeira semana de romance.
Será que seria pedir muito?

5 comentários :

waterfall disse...

E como faz falta esse "friozinho na barriga"... Essa emoção...
Enfim, uma coisa eu posso garantir. Acaba por passar...:(

Marcela Fernanda disse...

É,
tenho que concordar. Passa!
Mas semana ou outra ganho um vale desses e é ótimo ;)

Maíra disse...

Waterfall,

infelizmente!

Maíra disse...

Marcela,

inveja =(. Brincadeira!
Que vc ganhe + e + vales.

MegMarques disse...

Oi querida,

Sabe que eu não lamento nem um pouco a perda desse friozinho na barriga, do nervosismo dos primeiros telefonemas?

Ainda bem que essas emoções acabam. Porque depois delas vem a tranquilidade e segurança da presença constante, a quentura gostosa de se saber sempre acolhido e querido.

Eu prefiro o namoro de 4 anos ao de 4 dias...

bjos procê!