Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Quatro dias de molho

Nenhum comentário
Então que a sinusite complicou e ela acabou por passar 4 dias de molho em casa.  Não se sabe bem se por preguiça ou pelo mal da doença, ela não fez absolutamente nada. Não adiantou estudos, não  fez resumos para certificação, não assistiu a milhões de fime e  nem terminou nenhum livro da sua imensa pilha de livros a serem lidos. A única coisa mensurável que fez foi não faltar a aula de inglês no sábado de manhã.

Esse tempo lhe serviu para refletir sobre o que se deve fazer quando de ganha, de repente 2 dias de folga antes do final de senana: será que se deve aproveitar para descançar? será que se deve colocar todas as tarefas em dia?  será que se deve dar voz ao problema escrito no atestado e ficar debeixo das cobertas todos os dias?

Foi o que ela fez, deitou na cama, ligou a tv e aproveitou o sono. Levantou muitas vezes para tomar os muitos remédios que deixaram seus cento e quarenta reais na farmácia. Se ficou so mesmo vendo tv? Assistiu além da programação matial, 14 epsódios de Felicity, e com isso finalizou a série. Se gostou? Assunto para outra reflexão que se, por um puro acaso  ocorrer nos próximos dias, será regrada a analgésicos e antibióticos.

Nenhum comentário :