memória fotográfica
Máquina Fotográfica Russa - daki |
No auge dos meus 11 anos, era uma aluna brilhante. Daquela chatas que sabiam a matéria de ponta a cabeça, que sempre resolvia a prova em 30 minutos e ia sentar la fora para aproveitar o resto do horário livre.
Tudo isso senhores por causa de um mísero detalhe: Eu tinha memória fotográfica!! Não estou usando força de expressão. É sério! Lembro que eu conseguia visualizar a página do livro texto e ir procurando a resposta. Era incrível.
Com o tempo, a memória foi armazenando mais coisas e o espaço para guardar as fotos da páginas foi desaparecendo. Não sei ao certo quando findou-se de vez. Só sei que em dias como o de hoje, onde tenho uma prova teórica e a matéria consiste em 3 apostilas totalizando 213 folhas, eu adoraria ter de volta minha memória fotográfica
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
3 comentários :
Que sorte a sua! Eu nunca tive esse tipo de memória, mas sou dessas que estuda um dia antes da prova e consegue se sair bem.
Tem um artigo legalzinho no site da revista Galileu sobre memória, dá uma olha depois, quem sabe não consegue recuperar sua habilidade mágica? :)
Obrigada pela vista, a propósito.
eu adoraria ter tido algum dia... hehe
Marília,
passei lá, mas ainda não tive minha memória de volta, =(
Marcela,
você iria aproveitar muuito! hehe
Postar um comentário