Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Elo - Uma segunda chance para um cd

Um comentário

Maria Rita - Elo

Ele foi lançado em 2011, certo? - Já pergunta o leitor protestando, para que falar sobre ele hora dessa? Pois bem, dou razão ao protestante, já passou da hora de comentar sobre ele. A própria cantora já lançou mais dois álbuns depois deste.

O porquê dessa ressuscitação é o show da cantora que ela irá comparecer no próximo dia 10 de maio. Ela está na fase de juntar toda a discografia da Maria e aprender ou reaprender a cantar todas as canções.

Daí, acabou caindo de novo no Elo, cd que havia detestado logo quando foi lançado. Para começar achou o cd muito mais do mesmo e depois de dois dias largou de lado. Por que? Veja as músicas:

Conceição dos Coqueiros
Santana
Perfeitamente
Coração a Batucar
Menino do Rio
Pra Matar Meu Coração
A Historia de Lilly Braun
Nem Um Dia
A Outra
Só de Você
Coração em Desalinho

Quase não há canções inéditas. Parecia um disco feito às pressas que ela não engoliu. Só não apagou o arquivo porque música não ocupa muito espaço no HD.

Mas porque mudou de ideia?
Talvez por euforia com o show, talvez por ter aceitado que todo mundo tem um dia de preguiça na vida, talvez...
O fato é que tem voltado para casa ao som da cantora e tem gostado do que ouve. Principalmente da música do clip abaixo.

Um comentário :

waterfall disse...

Também gosto :)
Gostava de poder partilhar esse espectáculo aí no Brasil. :)