Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Fechando cículos

2 comentários
Ela reparou que adota certa atitude em relação a términos de relacionamentos. Sabe aquele filme que os dois largam meio inacabados porque arrumaram coisas melhores para fazer? Então. Ela descobriu que enrola para terminar de ver o filme.

Foi assim com o último relacionamento sério. Aquele que durou uns três (ou foram quatro?) anos. O filme da época foi Missão Impossível 4, abandonado em medos de meia hora que ficou por lá. Ela enrolou o máximo que conseguiu para ver o resto do filme. Sozinha. Guardava aquela esperança de que as coisas se acertariam e o filme seria terminado com ele.

Foi assim no último relacionamento (não sério?). Foi desses que já começa errado, que evolui mal e que claro acaba mal.O filme da vez foi Trapaça. E foi aí que ela se deu conta da tal atitude. Ficou presa aquele sofrimento, aquela vontade de resolver as coisas, aquela esperança fútil.

Não que ela não estivesse querendo terminar de ver o filme. Queria! Mas a cada encontro no corredor (eu disse que tinha começado errado), cada "oi" por essas redes sociais iam fazendo com que ela acreditasse que iria acabar assistindo o resto junto a ele em um domingo qualquer.


Mas no hoje domingo, ainda que ele fosse um domingo qualquer, juntou sua esperança, colocou numa caixa de fósforo e jogou atras do guarda roupas. Não que não queira ver a esperança. Quer! Mas a cada fisgada destes encontros no corredor vai fazendo com que sua vontade mingue. Assim, ligou a televisão e terminou de assistir o filme. Se acredita que fechou o círculo? Honestamente não, mas continua como se houvesse fechado.

2 comentários :

waterfall disse...

Feche o circulo! A vida é demasiado curta para insistências inúteis e hesitações.

Maíra disse...

Waterfall,

Tentando muito fechar!