Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Esperar ou não-esperar? Eis a questão!

Um comentário

Fotógrafo/artista: Bozena Cannizzaro

A garota encontra-se em uma fase confusa: anota todos os equívos, ou seria descuidados?, cometidos pelos remetentes de e-mails enviados à ela. Já possui uma lista extensa com coisas do tipo: "tô escrevndo rapidinho, depois te ligo", "Hoje, num vai dar... talves semana que vêm", "Oi" - ao invés de um "Oi meu amor", "Á noite te mando um e-mail", "Mando o trabalho pra você hoje sem falta", e outras coisas do gênero.
E esta lista, gerou a coleção de expectativas, um grande buraco preenchido pera incerteza da espera. Afinal, ela sempre aguarda o retono, a ligação, o e-mail, a explicação, o "Oi meu amor"...
Verifica incansavelmente a caixa de mensagens, não consegue largar de lado. Logo ela, a garota que se orgulhava de não ficar sentada a espera dos outros; a pessoa que acha que é melhor plantar flores do que esperar um buquê se rosas. Logo ela...
Então, resguardada de sue nobre passado, agora, ela olha para o canto direito da tela e se pergunta:
"Esperar ou não-esperar? Eis a questão!"

Um comentário :

Marcela Fernanda disse...

Nossa, que questão, ein?!
Eu mesma tenho uma coleção de expectativas beem vasta, esse seu post até me inspirou a escrever algo... Mas voltemos ao que interessa: penso que pra CERTAS coisas melhor não esperar.. agora pra coisas CERTAS é diferente ne? Mil abraços