Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Semestre e Estresse

Um comentário

Fotógrafo/artista: Oppenheim Bernhard

O que acontece com os alunos de uma turma perto do fim do semestre?
As pessoas estão tão concentradas em não perder notas que não pensam em mais nada. Fora os nervos de todos, ficam a flor da pele. Ninguém se incomoda com os sentimentos alheios, gritos, discussões acalouradas com professores, trabalhos... provas... Tudo gira ao redor daquele prédizinho que se denomina academia.
E o que fazer com as pessoas que acompanham a nossa vida? Estou a procura de soluções!

Um comentário :

MegMarques disse...

Infelizmente, não existe solução.
Vc vai tentando remediar as coisas, equilibrar as prioridades, dar um pouco de atenção a tudo e tal.
Mas não tem jeito. Certos mometos da vida, tipo fim de semestre, requerem energia e concentração extra e exigem que se deixe algo ou alguém meio de lado. É estresse puro!