Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

4 comentários
Nesses dias de gripe, deveríamos poder desligar o ar-condicionado, ter direito a uma xícara de chá quentinho, e poder permanecer enrolada no edredom o dia todo.
Deveríamos ter direito a carinho do namorado e a colo de mãe...

Não devia existir emprego e nem chefe para atrapalhar nosso período de recuperação.Não podia existir cadeiras desconfortáveis e salas úmidas.
Todo almoço deveria ser sopa, todo remédio devia ter gosto de menta. Toda pastilha deveria durar o dia inteiro, e não somente aqueles 10 minutinhos de alívio.
Nossos olhos cansados não deveriam ter que se esforçarem tanto, e teriam direito à horas de sono. Nosso corpo friorento e dolorido ganharia banhos quentes e agasalhos de moletom confortáveis.

O mundo deveria nos conceder uma licença de sete dias.

4 comentários :

Carlinha Leão disse...

Menina, parece q to vendo td isso, qndo fico gripada fico mto chata, pior q tpm!
Melhoras pra vc viooo, se cuida!!
Ah, sobre a semana, tem razão, ainda nem tinha pensado nisso!
Minha prova foi até razoável, pior q ndo xeguei em ksa percebi q tava sem o material pra estudar...acontece né, rsrsrs!!!
Bjão!

Negâ disse...

Nossa eita vida dificil, e e melhor mesmo eá cama, carinho, sono sopinha. mas a vida moderna nos impede das poucas mordomias que merecemos nos dias de gripe. :S
"Melhoras"

Beijos

Maíra disse...

Carla,

sobre aquela teoria da semana, eu cheguei até a pensar em criar um dia oficial para recuperar energias: a quarta. Mas não tive apoio para a campanha e a idéia tá engavetada!

Valeu pela força!

Maíra disse...

Negâ,

quero voltar para aquele tempo em que não precisávamos trabalhar! Buáa!
Pelo menos em dias de gripe, quero voltar pra lá!

Brigada pela força!