Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Sobre desações e suas consequencias

6 comentários
Seria a tercei vez que a cena se repetiria, depois de algumas noites mal dormidas, algumas ajudas inesperadas e o mesmo resultado: o tp de aeds não ficou pronto.
Ainda não coseguiu descobrir o que se passa dentro de sua mente quando tem que fazer esses benditos. Não sabe porque nunca consegue fazer com que eles funcionem corretamente, sempre falta uma coisa para que ele chegue mesmo a compilar. Anda pensando seriamente em fazer análise, isso tá quase virando um trauma.

E como esperado, já tem um novo tp. Dessa vez decidiu que vai entrega-lo. Vai começar a buscar ajuda hoje, mesmo que não saiba ainda como. Nâo poderá contar só com as provas esse semestre, porque no ritmos em que ela anda nas aulas, não consegue nem saber o que o professor está relamente falando. Chegou a um ponto tão alto na sua escala de desespero, que comprometou todo o orçamento do semestre e comprou o livro texto da disciplina. Embora ainda não tenha encontrado ânimo para le-lo.

Agora respira tentando alcamar seu coração machucado, seu cérebro confuso e roga a Deus um pouco mais de compreensão e paciênica... Precisa urgentemente se concentrar no resto de sua vida, assumir o controle de suas ações e esquecer que existe comunicadores instantaneos no mundo.

6 comentários :

Marcela Fernanda disse...

- melhoras ,
as vezes parece q vc conta minhas próprias histórias. :S Abraços

Carlinha Leão disse...

Incrível esse seu jeito de escrever como se estivesse falando de outra pessoa... Mto legal meeesmo!

E assim, espero q fiques bem, pq como vc mesma disse: O mundo não para para esperar que seu coração partido ganhe uma massagem e volte a funcionar;

Bjosss, bola pra frente q atras vem gnt!

Ana disse...

Como diria aquele carinha do power ranger, "aiaiai, aiai"...
Não pode ter pressa, você conseguiria retomar depois o que perdeu na facul...?

=/

Maíra disse...

Marcela,

às vezes eu conto mesmo, mas num espalha não, tá? =)

Maíra disse...

Carla,

tomara que eu não entre no fim do segundo tempo... ;)

Maíra disse...

Ana,

esse era o Alpha, o robozinho, rs??
será que retomo?