Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Sobre programação, linux e sono

9 comentários
Esse semestre tenho que aprender uma nova linguagem de programação: C Ansi, e estou apanhando feito criança travessa para desvendar os mistériozinhos dessa bendita. E o pior é que já tenho que entregar o primeiro trabalho prático no próximo dia 13.
O trabalho, em questão de problema computacional é simplíssimo: multiplicação de matrizes. Só que o Lindinho do professor quer que ele rode em Linux. E minha experiência com Linux é... bom... zero! So sei que existe, já quis instalar, mas agora que realmente preciso, estou em pânico!
Toda a turma está pensando em boicotar o trabalho, mas e depois? Os pontos dele farão falta!
Aí todo dia, quando chego em casa, juro que vou começar o bendito... Mas aquele meu velho amigo sono vem, e o máximo que conseguir fazer foi pegar uma versão do Kurumin.

9 comentários :

Carlinha Leão disse...

Menina, minha irmã faz sistema de informção e falta pirar com essas coisas, um dia desses ela instalou o linux la em casa, e quem ta apanhado sou eu, mas assim, axo q falta msmo é um pouco de boa vontade pra aprender!! E assim, esses trabalhos, pontos... ossos do oficio né, temos q correr atrás!
Ah, vai logo se preparando q eu vou super me empolgar com as aulas de francês e vou começar a escerver umas coisinhas (espero!)rsrsrsr
Bjosssss

Marcela Fernanda disse...

[risos]
posso até fazer uma adaptação desse texto pra mim, mas no meu caso é com o Java, que vc ja deve conhecer bem, mas que eu só passei a conhecer dia desses!! ai ai

- bora fazer Letras? rsrsrs , brincadeira!

abraçoo

Carlinha Leão disse...

Como assim Marcela, tais menosprezando meu curso é??
Hummmmm
Brincadeirinha!!!!
Bjos

Marcela Fernanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk , não queriida não eh isso . Pior q pensei em fazer Letras no vestibular , mas preferi a Engenharia. :p E sinceramente não entendo pq tenho q aprender linguagem de programação num curso como o meu :S

Carlinha Leão disse...

Sei, sei...
Ei, cadê a Ivich hein??
Disq a gnt vem aki no blog dela pra conversar e ela nem dá as caras...rsrsrsr
Beijossss

Maíra disse...

Carla,

eu acabei perdendo toda a minha boa vontade com o Linux, até hj nada funcionou...

Maíra disse...

Marcela,

Java é o pior dos meus pesadelos... Ainda não sei usar, mas é a linguagem q vai me atormentar no próximo semestre, e para pioar um pouquinho, o professor que ministra a disciplina é o 'ó'.

Letras? rs... Lá na facul, a gente combinou de ir pra Modas, num tem que ler os autores, sabe? Vamos?

Maíra disse...

Meninas,

e eu perdendo toda essa diálogo elaborado?! Que isso! Dá proxima vez me chamem, viu?! rsrsrs...

Carla, Letras também devia aprender progamação, afinal, tem sintaxe, morfologia, literatura especializada, rsrs

Marcela, eu tenho milhares de cálculo, pq vc num pode ter programção? Sou a favor dos direitos iguais nas exatas. rssrs

Anônimo disse...

Vai numa banca e compra o UBUNTU 8.10. Ele roda a partir do CD. Não precisa instalar. Reconhece tudo e é bem amigável.
Reconhece USB. O compilador já vem com ele. Use o GEDit para fazer o código e o Gcc para compilar. E vai salvando no Pendrive.

Um abraço!