Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

unsent

3 comentários
Achei que conseguiria conviver bem com a nossa noite sem comentá-la, mas dê à uma pessoa, duas viagens seguidas de ônibus, dois dias brigando com uma linguagem de programação nova, uma saudade bem grade de você, algumas doses de smirnoff, ter passado as ultimas duas horas dançando salsa e muito tempo para pensar na vida, e tudo parece tomar uma dimensão tão grande que não consegueríamos representar os gráficos de superfícies de níveis de três variáveis, rs. Fora isso, esse ano, uma das minhas resoluções de ano novo, foi não deixar nada preso no meu peito. Então, vou alugar seus olhos um pouco:

estou assustada. Não sei bem porque, mas estou assustada com tudo. Não sei pelo fato de nada ter sido planejado e tudo ter ocorrido assim, como direi, surpreendentemente rápido, talvez. Adicionando o fato de que nunca, sim, nunca, passei uma noite fora antes, e não gostei nem um pouco de enfrentar meu pai, na manhã seguinte...
Não estou reclamando na nossa noite, gostei da experiência, acredito que eu precisava mesmo de algo assim, saí de um relacionamento de 4 anos, onde, dormianos juntos exporadicamente, e quase sempre em datas comemorativas que envolvessem o casal, e tal.. Só que agora, estou, além de assustada, um pouco perdida. O que eu faço com você??? O que faço comigo em relação à você???

Você anda mexendo muito comigo, me leva a umas atitudes que eu não tomaria em sã consciência, só que por mais que eu tente me afastar, mais eu quero me aproximar. Você parece um estimulante, que eu preciso pra continuar reagindo ao meu cotidiano, tá num nível quase de dependência. Só que não era pra ser assim, né?

Eu me pego verificando o celular quase toda hora, esperando aquela mensagem sua que nunca vem, e o pior é que eu sei que ela não virá mesmo! Nem o mais cafajeste dos meus ficantes fazia isso comigo. E olha q ele era profissional, heim! Você precisa começar a me dedicar mais atenção, gatinho! Nós, mulheres, gostamos muuito disso,e eu sei, que você consegue, aquele kara super charmoso, naquela roupa de ir pro trabalho, que me beijou no cinema, era muito carinhoso, kade ele? Aliás você podia era assumir que me adora e que não consegue ficar tão longe de mim, ia facilitar muito pra nós, rs.

Mas voltando ao assunto central, to assustada. Acho que ando precisando escutar que não foi uma noite sem importancia, que você gostou, que eu sou meio que especial, e não só uma garota para se passar uma noite de sexta.. sei lá. Neura de garotas que estão tentando virar mulheres mais seguras e satisfeitas...

Nossa,olha pra esse email, pra que q to te escrevendo isso? Por vc faz isso comigo? Tô virando aquele tipo de garota q eu desprezo. Eu não costumo telefonar para garotos, não sugiro encontros, não mando e-mails quando estou alta... Sou bem independente nesse sentido. Só q vc, me revira moço! Sinto tanta saudades suas, que às vezes, eu acho q vc é o responsável pelo meu coração machucado e por seu pulsar fraco. E num é bem assim. Eu não vou deixar que você seja!

E agora, o que concluo disso? Não sei! Continuo assustada, querendo sua companhia, me detestando por tá meio que dependente de você, e não querendo me livrar desse vício. E ainda pensando em como vou encarar você amanhã. Deus! Eu devo estar muito bebada mesmo...


Será q vc leu até aki? Se sim, obrigada pela atenção, e eu ainda não espero que você coloque um anel no meu dedo...Embora eu saiba q vais fazer isso.


Beijos Meus!


Ps: sintou-me totalmente tola por ter te mandado isso. Preciso mesmo parar de falar coisas como essas para você.
Ps1: E o pior e que eu espero resposta para esse e-mail.
Ps2: Pior ainda e que acho q você não vai se manifestar....

3 comentários :

Marcela Fernanda disse...

Estou assustada com sua coragem :O

- so espero que haja respostas e que o mesmo se vá ;) :*

Maíra disse...

Marcela,

eu também! E o pior é q ele foi, mas ainda não obtive resposta!

Carlinha Leão disse...

Adoooooro! A bebbida entra e a verdade sai!!!já ouviste essa expressão??!!!rsrsrs
Tô brincando, espero este sentimento seja mútuo! Espero meeeesmo!!
Bjo