Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

sobre gostos e reações

4 comentários
Eu não gosto de café, mas todas as manhãs, deixo que o gosto forte do líquido invada minha garganta e de um choque em meu estômago. Nessa hora, é algo mais ou menos, como se a vida dissesse: "Vai começar".
Depois disso, o primeiro passo a ser dado, envolve a escova de dentes, que pouco a pouco vai apagando o gosto amargo e transformando-o em algo forte e refrescante. Esse gosto me alivia, ele possui um efeito calmante, como se pegasse o local do choque tomado anteriormente e esfregasse anestésico nele. Alívio!
Depois desses dois, os demais gostos me chegam indiferentes, não consigo senti-los, ou mesmo aproveitá-los. Tudo é meio turvo e não dá tempo de prestar atenção a nada.
Quase sempre só recupero os sentido à noitinha, depois da faculdade, em casa, onde deixo que um chocolate quente escorregue até meus estômago e novamente, busco a menta para apagar a sensação de estar me desfazendo.
Aí, já é quase hora de ser invadida pelo café novamente...

4 comentários :

Carlinha Leão disse...

Eu me permito tomar café uma vez ao dia, e caso não tenha outra coisa, mas assim, até gosto e como meus amigos são viciados, já até acostumei com o cheiro outras horas do dia.

Bjos, boa semana.

Marcela Fernanda disse...

Ain, gosto de café e gosto do seu gosto. E gosto ainda mais qdo adicionadas mais 2 colheres de acholatado :) Delicia. Beijos

Maíra disse...

Carla,

eu nunca gostei de café... Só comecei a tomar depois de entrar na faculdade, pra ficar acordada. aff!



Marcela,

Duas colheres?? Vou experimentar =)

waterfall disse...

Eu adoro café!! E bem docinho como a Marcela faz.:))