Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Aquele pós-aulas

Nenhum comentário



Nomezinho estranho esse: exame especial. Nos leva a sensação de que só as pessoas especiais o fazem... Leve engano!!
Sempre estranhei essa coisa: como algo que serve para os atrasados de plantão tentar se recuperar chama-se exame especial??
Especial em que? Onde? Como pode?? Devia ter um nome mais apropriado .... Algo como "Exame Se Ferrou" ou "Atraso de Férias", já que quem tem que fazer esse exame, provavelmente, esqueceu de algo durante o ano e perderá, no mínino, uma semaninha de férias.
Bom... Esta que vos escreve, inclui-se nessa categoria. Pela primeira vez, ao longo dos anos escolares, assistiu passada ao passar do semestre e o seu total de pontos relativamente baixo...
Então, engolindo o orgulho de dizer: 'nunca peguei uma recuperação', entrou no site na faculdade e fez sua incrição para o "Atrasa férias". E essa semana está louca, revendo conteúdo do semestre para conseguir aqueles pontinhos faltosos.
Já argumentou que matemática nunca fora seu forte, que cálculo é para malucos e não levará ninguém à lugar nenhum e outras coisas; mas ainda não se recuperou do choque de ter que olhar para cada um daqueles que a consideram uma gênia e dizer: ' Ainda não estou de férias, peguei especial'.
Dando continuidade à semana de estudos intensivos, hoje à noite tem um encontro inadiável: as derivadas implicitas a aguardam na escrivaninha. Para quebrar ou esquentar o clima, talvez coloque uma música e acenda velas. Tudo para que a relação engate e o 'atraso de férias' valha a pena.

Nenhum comentário :