Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Sobre interesses e releituras

5 comentários
A gatota decidiu que já está na hora de começar a planejar a leitura para a monografia. No último fim de semana, entrou em contato com a loucura dos primos formandos na elaboração da temebrosa, e o que mais ouviu destes foi a seguinte sentença: "Comece a juntar material agora!". Eles, se quer, se importaram em pergunta-la se já possuia um tema, ou sugeriram que esperasse para conhecer novas matéria. Queriam que ela cortasse o mal pela raíz: "Queria ter começado antes."
Então, com o pânico percorrendo suas entranha, comecou a dar uma olhada na nuvem, esperando encontrar uma bela tempestade de informações. A tempestade até veio, mas, mesmo molhada, ainda não sabe como começar. Juntou um monte de .doc e .pdf que ocuparam quase a metade do seu mini pen drive. Documentos que tentam mostar a jovem ignorante, o quanto ela irá depender daquelas matérias odiosas se quiser seguir por esse caminho.
E agora a garota, confusa e chateada, anda revendo seus conceitos e tentando se dedicar mais as aulas...Conseguirá o tema de nossa heroína chegar imutável ao 9º período???

5 comentários :

Camila :) disse...

*O* adorei seu coments lah :)
poosteei hoojee tbm ahuuha

bejoo

Mwho disse...

Sugestão:
Escreva todos os dias 15 minutos...
No final do curso, vai estar prontinha a sua monografia!

Marcela Fernanda disse...

An? Pensei que ainda faltavam pelo menos uns 4 anos pra acabar o curso :p Maas, desejo sorte na sua monografia. Bjos

Maíra disse...

Camila,

fechaste seu blog? Fiquei preocupada!
Me responde!

Maíra disse...

mwho,

sabias palavras! Começarei no próximo mês. Ou no proximo ano?!