29
No último dia 26 de janeiro ela soprou as velinhas dos 29. Vinte e nove, o último dos Vinte e alguma coisa. Daqui para frente virão os 30...Foi um aniversário diferente, ela não sentiu nada de especial. Houve reunião chata no trabalho, transito complicado pra voltar pra casa, chuva forte na estrada. Houve almoço com os amigos de trabalho. Houve ligações de poucos amigos. Houve presente. Houve também uma angústia de querer que o dia acabasse, houve um peso nos ombros, houve vontade de ouvir Norah Jones e dormir. Mas o dia acabou por terminar. E agora ela já está nos 29.
E o que ela espera dos 29? Fazer aquela lista de todas as coisas que devemos fazer antes dos 30? Ela sabe que não conseguirá fazer nem a terça parte: não vai morar sozinha, não vai fazer intercambio, não vai levar realmente a sério seu trabalho... Ela tá mais preocupada com o seu relógio biológico insistente que vive lhe dizendo: "olha a hora de ter filhos"...
E assim ela segue, nada preparada para ter 29, nada preparada para ter 30. Ainda se sentindo com vinte e alguns como diz a letra da canção tema deste blog:
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
3 comentários :
Parabéns!!! E não stresses. Todas as idades (pelo menos até aos 45) têm as suas coisas boas. :)
Jamie Cullum. Boa escolha :)
Waterfall,
Brigada! E to tentando não stressar, rs
O Jamie é ótimo. Tempinho que ando admirando ele...
Postar um comentário