Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Nenhum comentário

Escorreguei da cama com vontade de ouvir música hoje e por estar sitiada em uma casa que não é a minha, tive que guardar a vontade para depois. Até tentei conseguir alguma musiquinha por lá mesmo, mas os cd's não me diziam nada. Então, o jeito foi esperar.
É a primeira vez que esqueço os fones em casa. Carrego-os desde os doze anos, já passei por walkman, discman, rádios do paraguai, mp3, mp4 e agora sou adepta ao celular com mp3. Sempre tenho uma trilha sonora para meus dias, gasto horas escolhendo músicas para ocupar aqueles 128 megabytes do cartão de memória, e aí escuto todos os dias o repertório montado até enjooar. Então recomeça a trajetória: montar novo repertótio e escutar até a exaustão.
O mais estranho é que, á uns dias atrás, não sentia nenhuma vontade de escutar música. Gastei todo o período de viagens de ônibus lendo. Li...Li...Li. Nem lembrava dos fones esquecidos no cantinho da bolsa. Já essa semana, os livros, que estão na bolsa, não estão atraindo minha atenção e, toda hora, lamento a falta dos fones. Já até cogitei a hipótese de comprar novos fones. Mas a indecisão ainda está falseando essa hipótese.
Sem os fones, só me resta escutar música no trabalho. Aí, enfrento outro problema: minhas músicas queridas não estão aqui. Passo horas pacientemente esperando gostar dos cd's emprestados: escuto uma música, duas, três, ligo o rádio... Mas não tenho sucesso. Deixei de ouvir rádio aos 17 e não consigo recuperar esse hábito.
Então, continuo com a mesma vontadade de quando levantei. Minhas músicas, meus fones... Vou riscar na folhinha os dias que ainda faltam para o fim-de-semana.

Nenhum comentário :