Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Inferno astral???

Um comentário




O
período conhecido popularmente como "Inferno Astral" é o mês que antecede o aniversário de alguém. Nesta época, muitas pessoas acreditam viver momentos de angústia, depressão ou até mesmo azar, atribuindo as turbulências a alguma configuração astrológica misteriosa.


Nessa última semana, a minha única vontade e de ficar deitada na minha cama debaixo das cobertas. Só queria levantar pra ganhar colo da minha mãe...
Princípio de depressão, esgotamento físico...até mesmo mental!
Será que amanha, já que é o dia do meu aniversário e fim dessa época, isso passa??

Um comentário :

Negâ disse...

Espero muito que passe... mesmo que atrasado Feliz Aniversário, tudo de bom muita paz, saúde, AMOR, Dinheiro..rsrsrs

Beijosss