Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Conversa pelo Messenger

Um comentário
Ele: Daquela outra vez você comentou que tinha feito um blog
Eu: Fiz mesmo
Ele: E como ele está?
Eu: Bem, obrigada.

Pausa

Ele: Me passa o link
Eu: Qual link?
Ele: Como qual link?
Eu: Perguntei primiro

Nova pausa

Ele: E então, vai me passar ou não?
Eu: Para que queres? Nem gostas de ler.
Ele: Para adentrar em suas veias e sentir o que se passa no seu íntimo
Eu: Hã?
Ele: Vai me passar ou não?
Eu: Não.
Ele: Snif!!!!
Eu: Hoje não, quem sabe um dia...
Ele: OFF

Não o quero dentro de minhas veias sentindo o que se passa no meu íntimo. Não quero não.
Pelo menos não agora....

Um comentário :

Negâ disse...

Melhor assim...rsrsrs Tadinho dele...Quem sabe outro dia ele passa por aqui.rsrs Beijoss