Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

NO Aula, YES Qualquer coisa

Um comentário
Fotógrafo/artista: Sisse Brimberg

Essa é a frase que não sei da minha cabeça desde ontem à noite quando recebi meu quadro de horário. Alguém já imaginou aula de álgebra linear na sexta, às 21 horas? Tá, todo mundo tem aulas horríveis em qualquer horário, né?
Agora acrescente à essa informação, o fato de que não tenho aula até as 21 horas!!
Não, senhores!! Não precisam reler o texto. Compreenderam bem sim: em plena sexta-feira, minhas aulas começasm à 21 horas.
Tédio!

Um comentário :

Negâ disse...

Que chato bem na hora do happy hour... Estudar e preciso... beijoss