Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

De volta à realidade

3 comentários
Despertador tocou às seis e trinta, a água do chuveiro, apesar do tempo afastada, continua gelada a esse horário. Ainda tem que esperar que a temperatura aqueça. O café ainda fumega na xícara, a torrada tem o mesmo gosto de esperança, juntos, ainda retratam a realidade do desjejum da garota.
Dentro do ônibus, tudo continua igual, pessoas sonolentas, apressadas, reclamonas, motoristas desatentos, cobradores desconfiados, misturas de odores e cores, tudo continua chocando o primeiro olhar atento da garota.
A mesa de trabalho não sofrera alteração, o computador sobreviveu ao tempo sem uso, a garrafinha de água teve de ser substituída. Única mudança até o presente momento, ou melhor, única mudança percebida. As outras foram internas, lá no fundo da psique da garota. E elas andam querendo saltar... Mas será que toda volta de férias traz essa sensação de precisar começar uma revolução???

3 comentários :

Marcela Fernanda disse...

Resposta a pergunta: Quem sabe , ne? | Comentário: Nossa, que férias divertida o/ tb espero que esse semestre seja bom pra vc :) Abraços

Anônimo disse...

nhaa bem masseiro esse post
=]
http://imensidadx3.blogspot.com

Mwho disse...

Volta ao trabalho não é mole não!
Parece o primeiro dia, mas sem emoção...