Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

6 comentários
Chuva, ruas molhadas, longo caminho a ser percorrido. A garota desce do ônibus dois pontos antes do planejado, o trânsito era insuportável. Chuva, volta de mini-férias, tudo queria parar na rodoviária, inclusive ela. Mas não seria desta vez.
Abre o guarda-chuva, prepara a mente para aceitar que os pés ficarão molhados e começa sua longa caminhada. A cada novo respingo, sente cada vez mais definida, a presença do vírus da gripe. Continua colocando os pés no asfalto e pensando em como seria agradável voltar para a cama, e tomar um café da manhã delicioso quando decidisse acordar.
Caminhava distraída, só se preocupava com os sinais de trânsito, até que, se viu caindo na calçada: o joelho esquerdo atingiu o chão juntamente com a mão direita. Recuperou-se do susto, rezou para que a calça não estivesse manchada de sangue, levantou, respirou fundo, limpou a sujeita da mão, e olhou para o joelho.
Não estava sujo de sangue mas possuía um pequeno rasgão que não demoraria para tingir de vermelho a calça. Faltavam poucos metros para seu destino, rezou para que não sangrasse até lá. Apertou o passo e dessa vez, prestou mais atenção ao chão coberto por uma fina camada de lodo.
Banheiro, água, sabão, dor e descoberta. Descoberta? Sim, sua calça possuia um buraco. Não um buraco que deixasse sua pele manchcada exposta, estava mais para um desfiado, ou um daqueles rasgados que vem nas calças quando a moda dita.
Suspirou, não trouxera outra muda de roupa. Teria que se acostumar com o novo acessório imposto pelo destino.
Agora, desde ontem adota um novo visual, e ainda não sabe quando se verá livre dele, o cartão de crédito está estourado. Tempos temerosos!

6 comentários :

Marcela Fernanda disse...

E num eh q ja aconteceu cmgo :S
Tempos difíceis,,

hoje concordo: como seria agradável voltar para a cama²
ai ai

bjs

Carlinha Leão disse...

Menina, seja como for não estará fora de moda!
Chove em todo canto, menos aki!!!
Calor infernal.
Bjinhos :)

Maíra disse...

Marcla,

e você ficou quanto tempo com o buraquinho na calça? Ando precisando de incentivos, Tist... Tist!

Maíra disse...

Carla,

estou querendo me livrar desta moda!
Manda um pouquinho de sol pra mim. Prometo que mando chuva pra você!

Carlinha Leão disse...

E num é que mandaste chuva mesmo, ta chovendo até dentro de mim!!!!! Brigadinha :)

Maíra disse...

Carla,

aqui nesse blog, somos pessoas fazendo o melhor, para que você tenha o melhor.
kkkkk