O caso do sonho
Estavam em um apartamento vendo filme. Agora, já acordada, a garota sabe que era o apartamento do garoto, mas ainda não se lembra do título do filme. Lembra de estar enroscada nos braços dele e do perfume que ele usava, que ainda agora, acordada, consegue sentir. Recorda também que ao fim do filme, foi intimada a cozinhar.Por isso, sairam pela rua em busca de alguns ingredientes que, embora agora esteja acordada, não se lembra.
A próxima sequencia de fatos é a causa da inquietação da garota: no primeiro supermercado em que entraram e escolhiam a esmo ingredientes, num contexto de carícias e beijos roubados, encontraram uma professora da faculdade.
Vale dizer, nessa altura dos acontecimentos, que essa professora é completamente alucinada pela idéia de que o garoto se tornará seu genro querido. E ela acha que a garota que o acompanhava, é uma aluna brilhante e a chama de 'minha querida' o tempo todo.
O diálogo da cena foi tenso, com a expressão de raiva no rosto do garoto, as insinuações da professora e o desencaixe de contexto da garota.
Quando a professora deixa a cena, a garota acorda. E embora permaneça nesse estado até agora, não consegui se conformar com a falta de fim para o sonho.
E agora? Como interpretar o significado do sonho?
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
6 comentários :
Menina, no meu segundo ano do E.M. namorei o filho da minha prof de filosofia. Axo q ela gostava mais de mim do q ele rsrsrs
Ainda me chama de minha nora por ai pelos orkut da vida!
Quanto a interpretação... não sou boa nisso!rsrsrs
Bjos
E amiga acho o melhor que tem a fazer e inventar um final para seu sonho, sempre que não termino o sonho invento um final maravilhoso.
Talvez nunca descubra o significado, mais talvez andando por aí, se lembre do sonho e saberá o que ele quis dizer.
Beijos
P.S desculpa estar sumida ando a mil, com saudades.
Segundo oq eu vejo, trata-se de um clássico caso de "lute por quem você ama e não desista em hipótese alguma de um grande amor apesar de tudo e apesar de todos desde que o seu amor queira fazer o mesmo por você".
Será por aí?
Beijocas e bons sonhos
Carla,
esses casos são hilários, mas acredito q a professora num vai gostar mais de mim, rsrssrs.
Nêga,
você tá certa, vou mesmo inventar um final maravilhoso pro meu sonho. Depois te conto, viu?!
Marcelo,
aí está o meu problema: não sei se esse amor quer fazer o mesmo por mim. Preciso adotar uma tática para descobri essa resposta. Alguma dica?
Postar um comentário