Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

O caso do sonho

6 comentários
Estavam em um apartamento vendo filme. Agora, já acordada, a garota sabe que era o apartamento do garoto, mas ainda não se lembra do título do filme. Lembra de estar enroscada nos braços dele e do perfume que ele usava, que ainda agora, acordada, consegue sentir. Recorda também que ao fim do filme, foi intimada a cozinhar.
Por isso, sairam pela rua em busca de alguns ingredientes que, embora agora esteja acordada, não se lembra.
A próxima sequencia de fatos é a causa da inquietação da garota: no primeiro supermercado em que entraram e escolhiam a esmo ingredientes, num contexto de carícias e beijos roubados, encontraram uma professora da faculdade.
Vale dizer, nessa altura dos acontecimentos, que essa professora é completamente alucinada pela idéia de que o garoto se tornará seu genro querido. E ela acha que a garota que o acompanhava, é uma aluna brilhante e a chama de 'minha querida' o tempo todo.
O diálogo da cena foi tenso, com a expressão de raiva no rosto do garoto, as insinuações da professora e o desencaixe de contexto da garota.
Quando a professora deixa a cena, a garota acorda. E embora permaneça nesse estado até agora, não consegui se conformar com a falta de fim para o sonho.
E agora? Como interpretar o significado do sonho?

6 comentários :

Carlinha Leão disse...

Menina, no meu segundo ano do E.M. namorei o filho da minha prof de filosofia. Axo q ela gostava mais de mim do q ele rsrsrs
Ainda me chama de minha nora por ai pelos orkut da vida!
Quanto a interpretação... não sou boa nisso!rsrsrs
Bjos

Negâ disse...

E amiga acho o melhor que tem a fazer e inventar um final para seu sonho, sempre que não termino o sonho invento um final maravilhoso.
Talvez nunca descubra o significado, mais talvez andando por aí, se lembre do sonho e saberá o que ele quis dizer.

Beijos

P.S desculpa estar sumida ando a mil, com saudades.

Marcelo disse...

Segundo oq eu vejo, trata-se de um clássico caso de "lute por quem você ama e não desista em hipótese alguma de um grande amor apesar de tudo e apesar de todos desde que o seu amor queira fazer o mesmo por você".
Será por aí?

Beijocas e bons sonhos

Maíra disse...

Carla,

esses casos são hilários, mas acredito q a professora num vai gostar mais de mim, rsrssrs.

Maíra disse...

Nêga,

você tá certa, vou mesmo inventar um final maravilhoso pro meu sonho. Depois te conto, viu?!

Maíra disse...

Marcelo,

aí está o meu problema: não sei se esse amor quer fazer o mesmo por mim. Preciso adotar uma tática para descobri essa resposta. Alguma dica?