Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Lua Nova

2 comentários

Como um simples corte pode causar tamanha confusão? Quando se é uma humana, Bella Swan, apaixonada por um vampiro, Edward, esse simples acontecimento pode por tudo a perder.
É com esse singelo acontecimento, que o segundo volume da série de Stephenie Meyer, desenvolve sua trama. Dessa vez, a garota ímã de problemas, vai descobrir uma nova fase da lua: a dor. Bella se vê abandonada em Forks, sem os belos Cullen, e tenta dar sequencia ao que restou da sua vida.
Nessa época dark, acaba encontrando apoio nos braços do amigo Jacob Black, por quem a jovem desenvolve uma amizade tão forte quanto seu amor pelo deus frio Edward.
O livro tem um tom mais humano ao nos mostrar relato em preto e branco da fase pós rompimento, mas não menos misterioso, já que Bella também descobrirá um novo ser místico. Então, como em Crepúsculo, não será nada fácil desgrudar os olhinhos do Livro.

2 comentários :

Carlinha Leão disse...

Menina, fui pesquisar os preços desses livros, eles estão com descontos ótimos, inclusive no frete. Axo q vou me presentear, preciso ler algo q num seja língua portuguesa, linguistica, literatura ou qlqr coisa do gênero, afinal, estou de férias!
BjoOos

Maíra disse...

Carla,

faça isso mesmo! Se de um presente, a história é ótima para curtir férias. Mas se não der para ler tudo, assiste o filme!
Ah, depois me conta o que achou do livro.