Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Como não se comportar em uma noite

2 comentários
Chegou em casa tarde, ainda em êxtase. Não sabia ao certo o que causara esse estado mas estava disposta a aproveitá-lo. Não ligou o computador, sabia que ele era um estraga prazeres e não queria que seu estado mudasse repentinamente do vinho para a água. Decidiu que podia contar com outras opções.

Abriu a porta do armário, a pilha de livros a serem lidos nas férias ainda era imensa. No cantinho, ao lado da pilha, o ingresso pro show fez com que seu coração batesse mais acelerado: falta só uma semana!

Pegou o primeiro volume da pilha, depositou sobre a mesa, retirou a toalha do guarda-roupa e apostou todas as suas fichas em um banho demorado. Enquanto a água quente percorria seu corpo, tentou não dar muita importância ao mix de sensações que as lembranças daquela noite lhe traziam. Não sabia se poderia se envolver da forma como já estava envolvida. Precisou esfriar a água para se acalmar.

Ao voltar para o quarto, aquela sensação já sido lavada, agora só lhe restava a dúvida sobre onde aplicar tudo o que crescia em seu peito. Será que devia doar ao acompanhante da noite? Mas era tão claro que ele não queria tudo aquilo. Para ele bastavam sorrisos, conversas sobre nada e trocas de salivas. Abriu o Livro: Vita Brevis, cartas! Fechou-o na hora, não era uma boa hora para ele. O eclipse a aguardava na bolsa, mas este também não era seguro.

Puxou as cobertas até o ombro, enquanto descartava a ideia de terminar o terceiro passo da história de Bella e Edward.Essa altura, a dúvida já era aguda. Não seria fácil enfrentar a noite, precisaria de reforços. O celular! Avançou pelo menu de jogos e começou uma nova batalha no jogo da vida. Não se lembra onde parou no tabuleiro da tela, só sabe que acordou hoje, com os braços doloridos e a mesma dúvida, que devagar, se transformará em angústia.

2 comentários :

Ana disse...

O eclipse...
Eu ganhei 'Crespusculo' ontem... mas acho que vou ler primeiro meus históricos de Bernard Cornwell e Conn Iggulden rs.

Legal os livros dessa série? :}

Maíra disse...

Ana,

eu fiquei com um preconceito bobo antes de ler. Mas a história é contagiante, você que ler o livro em uma sentada. Fiquei apaixonada pela série. Estou revoltada porque o último livro só sai em julho.
Dê uma chance para ele! Se não gostar poder me xingar bastante, tá!